quinta-feira, 25 de agosto de 2016

As nossas escolhas e o respeito pelas escolhas dos outros

2 de Agosto de 2016
mensagem de Miguel

Queridos mestres, eu sou Miguel.
Sintam as diversas dádivas do Pai ao vosso redor, esta é chegada a hora do vosso despertar, da vossa tomada de consciência. Não uma consciência limitada de terceira dimensão e sim de uma consciência elevada, expandida, de quinta dimensão e mais além.
Meus queridos, nada disto é ficção como muitos ainda proclamam, estes ainda persistem em vos manter presos à dualidade, no entanto, vocês já se tornam amplamente capazes de ver por vocês mesmos o que ressoa ou não.
Isto porquê? Pois mesmo não estando despertos da vossa divindade, as energias entrantes na querida mãe Gaya, vosso planeta Terra, já proporcionam isto mesmo. Entendam queridos seres, que ninguém escapa a estas energias mesmo não desejando seguir esta corrente.
Livre-arbítrio é um direito que todos vós possuís e ninguém vos pode retirar este facto logo não permitais que tal suceda. Todos sois seres divinos quer o aceitais ou não e a escolha vos pertence. Lembrem-se que sendo detentores deste direito devem também respeitar o mesmo direito aos outros.
Não se tornem ditadores, manipuladores. Escutem bem estas palavras. Nada nem ninguém possui o direito de “conduzir” outro contra a sua livre vontade, nada nem ninguém.
Pensem cuidadosamente nas vossas decisões, se mantenham centrados no vosso coração e confiem na orientação que todos recebem.
Eu sou Miguel em vós e vos abençoo. Permaneçam na paz e harmonia de Deus Pai Todo-Poderoso.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário