domingo, 26 de junho de 2016

As opões da nossa alma

19 de Junho de 2016
mensagem do mestre Saint Germain

Queridos mestres, brilhem intensamente.
Se repararem ao longo dos momentos mais intensos energeticamente é quando se regista uma maior ocorrência de partidas do nível físico.
Muitos de vocês se questionam perante o número de ocorrências mas como já sabeis tudo isto tem em parte a ver com as opções da própria alma.
Desde a vossa chegada a este plano até ao momento da vossa “partida” a vossa existência se resume a escolhas e constantes aprendizagens, no entanto, por vezes a alma sente que está a ser demasiado penoso/pesado e opta por abreviar uma existência.
Meus queridos, não considerem isto como suicídio, isto não se trata de colocar termo a uma vida, esta opção não ressoa nos parâmetros da dualidade, do Ego, é livre de toda e qualquer influência.
Resulta sim da constante análise, das várias tentativas e aprendizagens, dos desafios e do conhecimento do que se segue.
Quanto a própria alma/Eu Superior concluem que a lição de vida/missão não será integrada é tempo de concluir esta “etapa” para se preparar para uma nova. Por isso mesmo, podem ocorrer súbitos ataques fulminantes, algum acontecimento inesperado.
Perante todas as ocorrências não se lamentem, optem por iluminar o espírito que partiu para que possa prosseguir a sua jornada. Sejam a Luz na Terra, vocês nasceram para a sentir, para a vivenciar, para a expandir.
Libertem a vossa mente das lamentações, da dor, ódio e abram espaço para a alegria, para a iluminação, para o Amor. Esta é a vossa natureza, a vossa essência.
Sintam estas palavras no vosso coração.
Eu sou mestre Saint Germain e vos envolvo em todo o meu Amor. Vibrem a Luz do Pai ao vosso redor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário