quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Percebendo que as necessidades de uns são as nossas

8 de Janeiro de 2016
mensagem de Yeshua

Queridos irmãos, eu os saúdo.

Todos possuem um tesouro interno escondido da vossa actual consciência, ele desde sempre esteve na vossa posse no entanto o acesso a ele foi-vos retirado até que estivessem uma vez mais preparados para o aceitarem, para o entenderem.

Esse acesso tem vindo a ser facultado de forma gradual mediante merecimento próprio desde há muito tempo sendo possível encontrar entre vós diversas pessoas capazes de o acederem com facilidade.

Merecimento meus queridos. Tudo depende do vosso empenho, todos são detentores da noção de bem-mal, certo-errado não é necessária uma mente aberta para perceber quando se prejudica alguém não é verdade? Para perceber quando alguém necessita de ajuda.

Queridos, experimentem sair da vossa zona de conforto, da vossa rotina e observar verdadeiramente ao vosso redor. Percebam que as necessidades de uns são as vossas necessidades, os problemas de uns são os vossos problemas pois todos enfrentam os mesmos desafios sociais, financeiros…

Tendo isto em conta então porquê manterem uma ideia individualizada? Saibam que quanto mais promoverem o bem, o apoio sem qualquer tipo de intenção, quanto mais praticarem a benevolência, a compaixão mais se apoiarão a vocês mesmos.

Meus queridos, por vezes não é necessário muito só mesmo um pouco do vosso tempo, escutar, um sorriso quantas vezes é suficiente?

Saiam da vossa caixa, libertem-se dessa armadura. Saiam para a rua e observem com os devidos olhos tudo ao vosso redor, apreciem o que vêem, a natureza, sintam os odores da Mãe Terra, aprendam a desfrutar e aprendam a se libertar.

Não temam sorrir, não temam se entregar à vossa divindade. Pensem nestas palavras.

Eu sou Yeshua, vosso irmão do coração. Se abram a todas as dádivas e floresçam como realmente sois, seres portadores de uma imensa Luz.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário