segunda-feira, 1 de junho de 2015

Abrir os olhos para a verdade escondida

5 de Maio de 2015
mensagem dos Conselheiros de Órion


Amados seres em ascensão nós os abençoamos, vibrem em ressonância com o Pai.

Todos são seres iluminados cuja Luz tem vindo a ser ofuscada por diversos factores da sociedade vigente.

Actualmente pode-se considerar as vossas sociedades como monopólios governados por meia dúzia de seres. Não se iludam ao pensar que estes seres ou pessoas são diferentes de localidade para localidade, na realidade eles são os mesmos para todas.

Os rostos mudam, é verdade, mas a influência permanece. Sim meus queridos, influência. Tudo gira ao redor da influência energética, do controle mental, da indução a determinadas atitudes, decisões e por aí fora.

A humanidade está imersa em inúmeros véus que vos limitam não só a visão como também as vossas escolhas, o vosso raciocínio, o vosso desenvolvimento como seres viventes/sencientes.

Se pudessem observar de longe veriam um automatismo constante, acordam, andam de um lado para o outro e deitam-se para retomarem tudo de novo no próximo dia sem questionarem, sem reflectirem se realmente é isso que desejam para as vossas existências.

Meus queridos quebrem esse encantamento, isto é possível mas deve obrigatoriamente partir de vocês, do vosso interior. Sejam capazes de olhar além dessa névoa e percebam aqueles que como vós se ergueram e se elevam além dos véus.

Eles já se encontram ao vosso redor e vos apoiarão dando-vos a mão que vos impulsionará mas para isso necessitam assim o desejar e trabalhar para se elevarem e tornarem resistentes às armadilhas da ilusão.

Falem com estes bravos guerreiros, falem connosco. Todos estamos à espera do vosso chamado, não podemos actuar sem o vosso consentimento, percebam isso. A Luz não invade, ela respeita. Pensem nestas palavras.

Nós somos os conselheiros de Órion e os envolvemos em harmonia. Fiquem com a Luz do Senhor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário