segunda-feira, 5 de maio de 2014

A chave para a felicidade

4 de Maio de 2014
mensagem dos Sirianos



Queridos mestres, sintam-se eternamente amparados.

Imensos progressos se tem verificado todos os dias, a toda a hora. Os progressos não têm que ser visíveis a “olhos nus”, a maioria deles é mesmo interna.

Se prestarem atenção todos os progressos, ou melhor dizendo, os progressos mais importantes são mesmo internos quer a nível psíquico quer a nível genético.

Vocês dizem “tantos progressos e só se vivencia caos, quer socialmente quer economicamente”.

Sim meus queridos, nós lhes dizemos para se abstraírem das primeiras impressões, observem de uma forma mais ampla, observem com uma consciência mais elevada e vão perceber que isto a que chamam “caos” é de facto o resultado das grandes mudanças psíquicas que têm ocorrido.

Vocês já não aceitam regimes opressivos, já não aceitam a subjugação, já não estão inertes, ganharam consciência da vossa força, da vossa vontade de ser livres. A opressão reinou demasiado tempo neste planeta e não vai ceder o lugar muito facilmente.

Estes problemas económicos são também uma forma de obrigar a humanidade a reorganizar as suas prioridades. Vocês deixaram-se levar por uma política de consumismo feroz. Tudo isto é necessário para voltarem aos vossos padrões originais, voltarem a perceber e estabelecer os limites, voltarem a interiorizar o maior valor de todos. A felicidade encontra-se no interior e não no exterior.

É altura de começarem a olhar para o vosso coração, aí está a chave para o que todos procuram e poucos a encontraram verdadeiramente.

A felicidade não é um mito, ela é bem real, vocês é que foram “ensinados” a procura-la no local errado, muitos numa outra pessoa, outros em objectos e por aí adiante, quando na realidade ela desde sempre esteve ao vosso alcance, no vosso coração.

É para lá que se devem retirar e escutar.

Saibam que a chave para a vossa felicidade está em vocês, “estiquem a mão e peguem nela”.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário