sexta-feira, 21 de março de 2014

Vivendo o AGORA

20 de Março de 2014
mensagem do Pai



Meus filhos, eu os acompanho em todos os momentos.

 
Uma nova vida vos espera, uma nova vida mais plena, mais concretizante, mais satisfatória, mais harmoniosa.

 
Uma vida cheia de amor, serenidade, paz de espírito. A tranquilidade que vocês só conhecem/se recordam quando estão no “outro plano”, quando se encontram nas vossas casas, nos vários locais de evolução espalhados por todo o Universo.

 
Não vos é permitido saber para quando esta transformação como muitos se questionaram pois o tempo é um conceito que só existe na vossa realidade.

 
Na verdade essa transformação é agora para nós, pois observamos tudo, não há separação. Passado, presente e futuro faz parte do momento actual.

 
É difícil para a vossa consciência perceber este conceito, não se preocupem com isso, não tentem dar uma passo maior que a vossa perna. Tudo acontecerá quando estiver no momento certo, vocês sabem isso.

 
Continuem a se preparar, partilhem o amor que conhecem e sentem por todos, continuem a fazer a boa obra e desfrutem da serenidade que obtêm.

 
Quem faz a Minha obra conhece bem a tranquilidade, serenidade que sente, sigam o exemplo, todos podem operar a transformação AGORA. Ela é também individual, não tem de ser exclusivamente conjunta.

 
Observem os meus queridos ajudantes, o que sentem ao olhar para eles? O que vêem? Pratiquem o amor, espalhem a bondade. Não sabem como? Falem comigo, falem como falam com os vossos conhecidos, pois Eu Sou um vosso “velho conhecido”

 
Falem, escutem e observem. A resposta ser-vos-á dada.

 
Eu sou o Pai e vos acolho o todos. Venham a Mim, retornem à vossa natureza.

 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário