quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Unidos para voltar a abrir a porta do Amor


20 de Janeiro de 2015
mensagem de Angélica


Meus queridos eu os amo muito.

Amem-se como todos nós vos amamos. Permitam-se conhecer e principalmente sentir o Amor que o Universo nutre por vocês, por todos os seres viventes existentes.

Abram vossas mentes, vosso coração para esta realidade, uma realidade que esqueceram, que vos foi retirada desde o momento em que optaram por persistir nos âmbitos da dualidade.

Isto, verdade seja dita, aconteceu à inúmeros anos, não há ser humano encarnado que possua memória dessa altura, no entanto todos esses ideias primitivos continuam bem cultivados no vosso inconsciente. Podemos dizer que está de tal forma enraizado em vós que é como se fosse uma segunda pele.

Mudar isto é um longo processo, processo esse que necessita da vossa total colaboração, vocês são os principais executores desta erradicação. Isto tem vindo a ser efectuado, devagar mas está estável, uns levando outros e por aí fora até que tome proporções de tal forma gigantescas que será impossível quem quer que seja negar o seu surgimento.

Todos juntos vamos atingir esse ponto. Esta mensagem é um louvor a todos que se dedicam de alma e coração à propagação do Amor/Luz por todo o lado, que se empenham de todo o seu Ser a fazer o que acredita ser o melhor quer para si quer para o colectivo: auxiliar.

O vosso trabalho tem sido uma inesgotável mais valia para todo este processo e todos juntos prevaleceremos. Vamos continuar a levar o Amor/Luz a tudo e a todos continuando a auxiliar aqueles que o procuram mas não o encontram. Ainda imensos seres humanos buscam no local errado, ideia imposta pela dualidade.  

Vamos contrariar isso, vamos todos juntos voltar a abrir aquela porta que à muitos e muitos anos foi fechada mas não esquecida pela alma/Ser.

Eu sou Angélica e vos envolvo em todo o meu Amor.
Fiquem com o Pai.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário