terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Trabalhar para libertar a humanidade do seu maior bloqueio.

5 de Janeiro de 2015
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em ascensão permitam-se libertar de todas as possíveis amarras que ainda persistem na vossa sociedade.

Sejam capazes de começar a discernir entre a vossa real vontade e tudo o que vos prende, vos limita. Tenham permanentemente presente que não é exclusivamente a vossa sociedade que vos trava, o maior problema são vocês mesmos. O Homem é o seu maior bloqueador.

Dediquem tempo a prestarem atenção ao vosso diálogo, quantas vezes pronunciam palavras tais como “não posso”, “é impossível”, “difícil”, “não”, “eu não consigo”, “não sou capaz” e por aí fora. O vosso diálogo mental não fica nada atrás.

Percebam definitivamente que a vossa realidade reflecte o vosso mundo interior. Reflecte os vossos pensamentos, as vossas ideias. Se todo esse conteúdo permanecer no caos é o caos que vão obter no exterior, é ao caos que vão dar atenção e nada nem ninguém que vibre de forma diferente terá a vossa atenção e principalmente apoio.

Isto ainda se verifica imenso dentro da vossa sociedade, este é um dos motivos  dos inúmeros estereótipos que existem sob pessoas que seguem a via espiritual, que optam pela paz de espírito.

A maior permanência das limpezas é sempre interior pois é no vosso interior que se centra o maior caos. Mudando este vosso foco muda também a vossa realidade exterior.

Todos os vossos meios de informação passam o que sabem possuir maior atenção, experimentem mudar o vosso foco e observem o que ocorre em todo o lado. Mas para que isto suceda a humanidade deve se unir e fazer prevalecer a sua intenção nesta mudança. Todos juntos como uma enorme equipa a trabalhar pelo mesmo propósito.

Assim é que deve funcionar uma sociedade, este é o verdadeiro propósito da vida em sociedade. Pensem nestas palavras.

Fiquem com o Pai.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos.  
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário