quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Os ciclos da vida - da aprendizagem ao aprimoramento

19 de Janeiro de 2015
mensagem dos Seres Universais


Amados mestres vibrem na Luz do Senhor. Permitam-se sentir toda a sua magnificência em todo o vosso Ser.

Abram-se a todas as virtudes divinas, secretamente todos as almejam, uns demonstram mais e outros tentam negar essa sua vontade do conhecimento “público” mas ela está lá bem presente no vosso interior, porque será? Perguntam vocês (risos).

A cada dia que passa mais encontram essa resposta, só mesmo os que persistem em permanecer de costas voltadas se encontram na escuridão. Essa vontade está lá pois já faz parte de vocês.

Quer gostem quer não, quer seja de acordo com as vossas crenças ou não isto não invalida o facto de serem seres divinos em constante aprendizagem por todos os níveis dimensionais existentes. Sim é verdade, falamos em várias existências, centenas, milhares delas. Todas com um único propósito: Evoluir. Como se faz isso? Aprendendo, integrando, adaptando à vida.

Quanto mais se aprimorarem mais caminho trilham até à purificação. Parece cliché não é verdade? (risos) mas é assim mesmo que funciona. Por purificação entende-se a total libertação dos conceitos limitantes, dos sentimentos de ódio, raiva, desprezo, tudo que seja negativo, queda de sentimentos que determinem posse,  queda de tudo que ressoe o físico, o material.

É necessário aprender-se a se libertar das pessoas*, deixar cair tudo que resulta da dualidade, de dimensões baixas e integrar tudo que vibre nas dimensões superiores. Amor Incondicional, a não separação*, a inexistência de barreiras entre consciências, entre mundos.

Tudo isto são lições que se adquirem não com uma ou duas existências, é a constante vivência, o constante conviver, o aperfeiçoamento.. Muito trabalho, trabalho esse que não pára mesmo quando o corpo deixou de funcionar.

Comecem por se libertar das ideias preconcebidas, queiram abrir o vosso coração para o Amor. A vontade é tudo, é o passo fundamental em todos os processos. Sem ela não se faz nada, sem ela não se conquista nada. Devagar se vai longe. Pensem nisto.

Nós somos os Seres Universais e vos envolvemos em todo o nosso Amor.
Fiquem na harmonia de nosso Pai.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

 
*libertar das pessoas: significa deixar as pessoas partir, afastar, seguir o seu caminho, não se agarrar à ideia de pertence.

*a não separação: todos estamos ligados, por mais longe que alguém possa estar estará sempre connosco pois todos somos UM.  Só na dualidade existe a ideia de separação.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário