quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Queiram erradicar tudo que seja negativo

21 de Janeiro de 2015
menagem do mestre Saint Germain


Meus queridos eu os amo muito.

Vibrem todo o Amor existente no vosso coração, optem conscientemente pela transmutação de todos os vossos receios, sentimentos e pensamentos negativos. Erradiquem da vossa rotina atitudes negativas.

Parece muito e realmente é mas se se empenharem a incluir estas mudanças ao longo dos vossos dias muito rapidamente será mais um hábito adquirido e principalmente uma enorme mudança para todo o vosso Ser.

Transmutem toda a vossa carga negativa, recorram ao auxilio da chama da transmutação para incrementar mais este efeito. Esta é a era indicada para assim procederem.

Necessitam ajuda para o efectuarem? É simples, recorram ao auxilio dos anjos da Chama Violeta, peçam aos vossos guias ou Eu Superior para vos auxiliar neste processo chamando os seres mais indicados para o vosso caso.

Garantam uma perfeita comunicação com todos os vossos guias e prestem muita atenção a pensamentos/ideias/inspirações que surjam.

Aqui deixamos uma afirmação, podem-na dizer as vezes que quiserem “Eu sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja.” Visualizem-se rodeados de violeta, permitam-se sentir o poder emanado desta energia e respirem sabendo que todo o vosso corpo, todo o vosso Ser se encontra em transmutação. Incluam tudo, desde células, ADN, tudo, não se esqueçam de nada.

Transmutem todas as energias negativas que possam ter absorvido, não tenham medo de recorrer a esta poderosa ferramenta. Eu juntamente com todos os trabalhadores deste raio estamos convosco vos orientando e auxiliando na vossa jornada.

Eu sou mestre Saint Germain.
Fiquem com o Pai.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário