sábado, 11 de outubro de 2014

É necessário paciência, persistência e mente perspicaz

10 de Outubro de 2014
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em descoberta, nós os saudamos.

Persistência é a palavra chave para descrever todos estes momentos intensos por que passam, todos estes momentos aparentemente caóticos que se vive actualmente na vossa sociedade.

Ainda há muito para ser revelado, para cair, ainda muitas verdades aguardam a sua chegada à Luz por isso vos pedimos paciência, persistência e uma mente perspicaz. Vocês não necessitam esperar pela revelação da verdade, ao longo do vosso dia-a-dia podem recorrer ao vosso interior as vezes que desejarem ou sentirem necessidade e perceber o que é que determinada situação vos faz sentir.

Sugerimos esta técnica pois a maioria não reconhece as suas respostas bem como desvaloriza constantemente as suas impressões, os seus instintos. Com a interiorização para além de se começarem a conhecer devidamente também vão desenvolver a auto-confiança.

Todos vocês são dotados de enormes capacidades no entanto a vossa tendência é sempre a se desvalorizarem, permitem constantemente a imposição do medo, da ilusão vos reduzindo e mantendo presos nas sua amarras.

Reconheçam a vossa maestria, todos são co-criadores natos e seres divinos, só falta mesmo ganharem esta noção. Aceitem esta vossa realidade,  não esperem mais.

Todo o Universo vos apoia na concretização dos vossos desejos, dos vossos sonhos, percebam isto. Queiram se libertar das cadeias da dualidade, queiram “respirar” livremente.

Criem a vossa realidade, ela pode ser totalmente diferente do que conhecem agora, basta assim o desejarem e darem os passos necessários. Estarão sempre guiados e orientados ao longo de todo o processo, não se esqueçam disto.

Nós somos os Sirianos.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário