quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A importância do nosso equilíbrio e os nossos hábitos

16 de Outubro de 2014
mensagem dos Sirianos


Queridos mestres, nós os saudamos.

Tanta tensão acrescida ao longo dos vossos dias, mas para quê? Alguma vez pararam para ponderar o motivo de tal sentimento? Quais as reais causas para todo o stress existente nos vossos dias?

Podem dizer trabalho, filhos, falta de trabalho e inúmeros outros motivos que na realidade estão a se enganar a vós próprios.

Na realidade o Homem é incapaz de se acalmar, ou melhor dizendo, é incapaz de pensar em se acalmar. Levar uma existência mais relaxada é ainda sinónimo de não lutar pela vida, de se acomodar e não se preocupar absolutamente com nada.

Ainda se verificam imensos estereótipos em se acalmar e começar a levar uma vida mais tranquila, mais serena. A maioria de vocês acredita que uma existência deve ser repleta de desafios, stress constante, problemas pois é isso mesmo que se chama vida.

Meus queridos como estão errados. Isto em que acreditam não se chama vida, chama-se andar à tona sem absoluto controle. Estão a ver um carro desgovernado? É isso que vos está a acontecer e o pior é que vocês acreditam que deve ser assim.

Agora cada vez mais se verifica  pessoas a desejarem tranquilidade, serenidade e muitos a mudarem-se de localidade. Isto é uma pequena percentagem da população mundial, mas estes juntamente com aqueles que praticam a meditação e outras práticas de relaxamento mental  e físico estão a crescer em quantidade e em breve mais abrirão os olhos para o que realmente é viver, para o que é mais importante, a sua saúde física e mental.

Percebam os motivos das vossas doenças, dos vossos desequilíbrios, por mais medicação a que recorram na realidade o verdadeiro motivo vai estar sempre presente, isto não pode ser camuflado.

Mudem o vosso estilo de vida para um mais de acordo com o que é importante ao vosso equilíbrio. Adoptem hábitos que beneficiem quer corpo quer mente e espírito. Todos beneficiarão tanto com esta nova consciência.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos.     
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário