quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aprendendo o caminho para o amor incondicional.

8 de Outubro de 2014
mensagem de Miguel


Queridos mestres, eu sou Miguel. Amem-se como nós vos amamos.

O Homem necessita abrir o coração às coisas simples que possui ao seu redor, isto não é novidade para vocês, o que aparenta continuar a ser é a vossa capacidade de amor incondicional.

Vocês gostam de se enganar dizendo que este tipo de amor é exclusivo a seres iluminados e quando digo “seres” refiro-me inclusive a seres humanos.

Meus queridos esta ideia está, uma vez mais, errada. Vocês necessitam limpar a vossa mente de todos os conceitos erróneos que adoptaram e é para isso mesmo que estamos aqui, para vos indicar o caminho, para vos dar as orientações de forma a que não se percam pelas constantes encruzilhadas.

Como vocês mesmo o dizem, “dificilmente os outros gostam de nós se nós próprios não gostarmos de nós” o que quer dizer que inicialmente devem aprender a se apreciar, a se amar, fundamentalmente a se respeitar e aceitar. Não é fácil, ou não seria este assunto um dos mais polémicos numa sociedade que premeia determinados standarts.

Aprendam a se saber impor ante o geral, ou seja, ninguém é perfeito, há sempre algo que não agrada ao próprio e onde está o problema nisso? Só na vossa cabeça.  Todos são capazes de superar o que consideram como defeito e quando isto sucede nada nem ninguém será capaz de vos deitar abaixo, de vos dizer o que é melhor ou não.

Aprendam a se amar na sua totalidade: aspecto, personalidade, pequenos defeitos, temperamento e por aí fora. Na realidade estas diferenças só vocês neste plano é que as observam, se mantivessem um olhar abrangente, se fossem capazes de observar maia além veriam uma pequena parte do que nós vemos e perceberiam o quanto são belos.

Pensem nestas simples palavras, abram o vosso coração a vocês mesmos e quando derem por isso serão capazes de amar tudo e todos com a mesma intensidade presenciando “na pele” o amor que o Pai sente por todos os seres viventes no Universo.

Eu sou Miguel em vós. Fiquem em paz.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário