terça-feira, 28 de outubro de 2014

A vontade em crescer espiritualmente e a resistência em sair do conforto.

25 de Outubro de 2014
mensagem dos Sirianos


Amados mestres como se sentem?

Actualmente sentem-se capazes de agradecer de todo o vosso coração todas as dádivas do Senhor nas vossas vidas?

Esta pergunta é muito importante e gostaríamos que reflectissem sobre ela, todos devem perceber conscientemente os aspectos que necessitam de correcção, de substituição e por aí fora.

Percebam que o quanto mais se analisarem, quanto mais valor conseguirem atribuir ao que realmente interessa ou é mais importante mais facilmente seguirão nesta jornada evolutiva.

Desde o início foram anunciadas enormes mexidas, enormes modificações internas bem como externas nada disto é novidade para vocês devem por isso efectuar o vosso trabalho evitando desta forma que se vejam obrigados a fazê-lo ainda que de uma forma mais dolorosa.

É isto que está a suceder a inúmeros seres humanos, estão a enfrentar os seus “demónios” pois se recusaram a tratar dos assuntos pendentes quando assim lhes foi solicitado, isto também já tinha sido avisado com antecedência.

Queridos mestres, vocês ainda que possuam imensa curiosidade, sensatez inclusive para discernirem o que é certo ou errado, da verdade e mentira quando se deparam com a necessidade de saírem da vossa zona de conforto ponderam imenso e deixam o tempo passar eventualmente convencendo-se de que afinal não era assim tão importante.

Só a vossa mente é capaz de se iludir a si mesma. Vocês estão tão habituados à ilusão que quando existe a possibilidade de se libertarem mais criam vocês mesmos a vossa prisão.

Só vocês se podem libertar, só vocês podem trabalhar para a sua ascensão. Existe imensa ajuda do Universo mas vocês necessitam fazer a vossa parte. Não fiquem parados a observar os outros crescer à espera que eles vos agarrem a mão e vos levem juntamente.

Percebam a importância do trabalho pessoal, inúmeras lições são necessárias ser adquiridas para que toda a vossa evolução se possa proceder. Eduquem-se para serem capazes de educar correctamente as vossas futuras gerações. Aceitem este vosso futuro e trabalhem unidos e afincamente para ele. Ele está à porta para todos que o procuram. Queiram fazer parte dele.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário