terça-feira, 7 de outubro de 2014

A influência do material recalcado nas nossas vidas.

3 de Outubro de 2014
mensagem dos Guias Angélicos


Meus queridos nós os abençoamos.

Saibam-se eternamente amados e amparados por todo o Universo.

Momentos intensos se avizinham, momentos de azáfama emocional, novas revelações do que permanece oculto em vossas mentes. Imaginem uma porta trancada muito antiga subitamente a ser aberta à força.

Vocês toda a vossa vida optaram por recalcar imensa coisa, imensos sentimentos pensando que não vos voltariam a incomodar. Bem meus queridos, como sabem todo o material recalcado continua a fazer a sua obra ainda que de uma forma imperceptível. Isto na realidade torna-se muito mais perigoso do que se fosse de forma consciente.

Reparem, quando é consciente vocês podem ter uma reacção externa naquele momento mas estão a libertar essa energia, é como uma bomba que explode mas quando a sua energia termina fica resolvido. Este material recalcado é como o veneno, circula silencioso e invisível deixando rasto por onde passa até que destrói.

Percebem a diferença? Todos devem resolver os assuntos que mais vos incomodam, não “engulam em seco” como muitos dizem, é preferível exteriorizarem, deixarem claro o vosso agrado/desagrado do que andarem a “moer por dentro”.

Estes sentimentos podem andar assim uma vida inteira, já repararam o quanto a vossa vida perde com isto? Constantes sentimentos reprimidos, insatisfação pessoal, azedume pleno. Estão a ver a energia que é atraída? É isto que querem para vocês?

Sejam sinceros com todos e principalmente convosco mesmo. Não temam mostrar a vossa opinião, procedam de forma amistosa com tudo e todos, empenham-se em amar pois todos estão unidos, todos fazem parte do mesmo, todos são parte do Uno. Não se esqueçam disto.

Respeitem-se como seres divinos que são e aprendam a viver em união.

Nós somos os Guias Angélicos.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário