domingo, 26 de outubro de 2014

O encontro com os nossos limites e ser capaz de os reconhecer

22 de Outubro de 2014
mensagem dos Arcturianos


Queridos mestres, prosperem em alegria, em compaixão, em Amor.

Hoje vimos à vossa presença vos relembrar que a prosperidade não tem de ser única e exclusivamente monetária. Analisando bem o conceito o lado monetário é o menos relevante ou importante. Garante-vos a estabilidade na vossa vida mas não é sinónimo de felicidade, amor, plenitude, realização pessoal.

Vocês estão inseridos numa sociedade que vangloria demasiado o consumismo. Já se verifica uma grande mudança deste tipo de ideais em imensos povos no vosso planeta mas ainda persiste esta tendência material, nomeadamente em determinados países.

Desde sempre existiram povos mais receptivos e outros mais resistentes, no entanto a mentalidade ou os ideias alargaram imenso as suas fronteiras desde a vossa evolução tecnológica e claro está isto tem o seu lado positivo como negativo.

Impulsionou uma globalização do consumismo mas também permitiu a expansão ou divulgação de novos ideias mais centrados no Todo. Uma vez mais o livre-arbítrio “ganha terreno” ou prevalece e isto é algo que não se devem esquecer, ninguém tem o direito de influenciar ou impedir o livre-arbítrio do outro.  Até mesmo que seja por uma “boa causa”. Repetimos, ninguém tem esse direito.

Por mais que queiram ajudar, caso não possuam autorização da(s) pessoa(s) em questão não podem fazer nada contra essa opção. Nestas situações podem e devem rezar por essa pessoa e o Universo, que funciona sempre sob as leis do Pai e com a sua devida autorização, se encarregará caso seja esse o caminho.

Humildade é muito importante na vossa sociedade, humildade pessoal, saber quando se retirar, reconhecer os seus limites. Nem todos são capazes de assim proceder, o desejo de se mostrarem capazes prevalece e isto é uma das acções do Ego. Tenham cuidado com estas armadilhas, ponderem muito bem nas reais intenções para essa persistência. Não permitam o Ego ganhar espaço nas vossas vidas.

Nós somos os Arcturianos e os abençoamos.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário