quinta-feira, 9 de outubro de 2014

As permissões do Pai e o decorrer das nossas vidas

6 de Outubro de 2014
mensagem de Yeshua


Meus irmãos eu os amo do fundo do coração.

Coragem, coragem nestes tempos turbulentos. Vemos muitos a se questionarem se serão capazes de conseguir manter o barco à tona. Meus queridos este é o chamamento para retornarem ao vosso interior.

Porque é que sempre que se sentem aflitos se  lembram de dirigir umas palavras ao Pai? Porque é que não o fazem numa base regular? Nos momentos difíceis é que acham não terem nada a perder, nem mesmo o juízo?

Meus queridos, determinados hábitos vão ter de mudar, o Pai está sempre disponível para vos auxiliar, para vos ouvir mas vocês devem também ouvir as Suas palavras. Ele fala constantemente convosco. Todos nós estamos neste preciso momento a falar convosco graças à Sua permissão. Tudo o que é efectuado pelos seus colaboradores, quer no plano etérico quer no plano físico, é sempre com a Sua autorização. Vocês devem perceber este aspecto.

Imensas situações são evitadas ao longo do vosso dia graças à acção dos vossos guias/anjo da guarda, ainda que muitos de vocês não se acreditem na sua existência. Todos os cliques que obtêm são a acção dos vossos guias, os avisos, os arrepios que muitas vezes sentem perante algo/alguém são avisos. Os vossos instintos, é necessário continuar?

 Tudo isto sucede com a permissão da Fonte.

Deixem as ideias individuais de lado e dediquem-se realmente ao que vos preenche, escutem o vosso coração. Todos nós vos falamos através dele. Falem connosco como se nos estivessem a ver eventualmente vão-se tornar capazes de perceber a nossa presença se ainda não são capazes disso.

Vão começar a observar a acção do Senhor nas vossas vidas e a cada vez que o observarem a sensação será sempre a mesma: incredulidade, espanto, alegria, amor e uma fé cada vez mais fortalecida.

É isto que sucede sempre com os nossos queridos colaboradores aqui na Terra e eles sabem e presenciam com frequência a nossa acção, no entanto estes sentimentos surgem sempre. Podem achar estranho assim acontecer, mas é esta sensação de surpresa que os mantêm sempre centrados e conscientes do grande papel que desempenham no planeta, pois acreditem, não é fácil abrir o caminho entre a ilusão.

A alegria que irradia dos olhos de cada um, o brilho que irradiam é o brilho que se pretende espalhar por todos. Queiram conhecer esse brilho, vocês são apoiados para que assim suceda. Sejam um farol juntamente com todos os colaboradores do Pai.

Eu sou Yeshua, vosso irmão do coração. 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário